Rua Carlos de Laet terá interdição para obras de manutenção em galerias

A Rua Carlos de Laet, localizada no Jardim São Paulo, Zona Norte da capital paulista, passará por uma interdição para obras de manutenção em galerias de águas pluviais. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) assumirá o monitoramento do trânsito na região para garantir a segurança e a fluidez durante o período das intervenções, que terão duração prevista de 40 dias.

Interdição na Rua Carlos de Laet e vias próximas

A interdição afetará a Rua Carlos de Laet entre a Avenida Leôncio de Magalhães e a Rua Parque São Domingos. Além disso, a Rua Parque São Domingos, entre as ruas Carlos de Laet e Fernandes Sampaio, também ficará interditada. Apesar das restrições, o trânsito local continuará liberado para moradores e usuários da região, minimizando os impactos para quem reside ou trabalha nas imediações.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Alternativas de tráfego durante a interdição da Rua Carlos de Laet

    Os veículos que normalmente transitam pela Carlos de Laet deverão utilizar rotas alternativas para evitar a área interditada. A CET recomenda que os motoristas sigam pela Avenida Leôncio de Magalhães e pela Rua Fernandes Sampaio, garantindo assim o fluxo adequado do trânsito e evitando congestionamentos nas vias próximas.

    Monitoramento e orientações da CET

    A Engenharia de Tráfego da CET manterá o acompanhamento constante da interdição na Carlos de Laet, orientando os motoristas e pedestres para preservar a segurança e a fluidez no trânsito. Para isso, a CET reforça algumas recomendações importantes: respeitar a sinalização instalada, solicitar informações sem comprometer o fluxo de veículos, reduzir a velocidade ao se aproximar das canalizações de orientação e optar por vias alternativas para evitar a região das obras.

    Para dúvidas, reclamações, remoções ou informações sobre o trânsito na área da Carlos de Laet, a população pode entrar em contato pelo telefone SP156.

    Deixe um comentário