Quedas de árvores causam danos e bloqueios em várias regiões de São Paulo

As quedas de árvores em São Paulo se multiplicaram entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira, 10 de dezembro, após rajadas de vento acima de 90 km/h. O volume de ocorrências mobilizou equipes em diferentes bairros. As informações são da TV Globo.

Na Praça da Árvore, na Zona Sul, uma árvore caiu por volta das 9h ao lado da estação da Linha 1-Azul, deixou a região sem energia e assustou comerciantes, que ouviram um forte estrondo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As quedas de árvores também afetaram vias movimentadas como a Alameda Franca, onde um carro foi atingido durante a madrugada. A poda começou por volta das 9h, e o motorista saiu ileso.

    No Centro, uma árvore caiu na Rua Riachuelo ao lado do Ministério Público. Outro ponto afetado foi a Avenida 23 de Maio, sentido Santana, na altura da Rua Cubatão, onde uma árvore atingiu uma van da Prefeitura por volta das 10h.

    Ainda na Zona Sul, uma queda de árvore atingiu um ônibus e uma van escolar na Avenida Senador Teotônio Vilela, no Jardim Casa Grande.

    Na Zona Leste, ao menos dois carros foram atingidos na Avenida Vila Ema, altura do número 2400, perto da esquina com a Rua Jabiaçu, antes da Rua Gomes.

    Antes disso, uma queda de árvore ocorreu na madrugada na Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, em Alto de Pinheiros.

    Em Pinheiros, na Rua Simão Álvares, galhos causaram curto-circuito na fiação elétrica.

    Os Bombeiros registraram 46 chamados de quedas de árvores entre 0h e 6h30 desta quarta-feira, número impulsionado pelos ventos fortes. As equipes seguiram distribuídas por toda a cidade para remoção, limpeza e liberação das vias.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário