Queda de motocicleta deixa jovem ferido na Estrada Embu Mirim-Itapecerica da Serra

Uma queda de motocicleta mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira, 24 de dezembro, na Estrada Embu Mirim-Itapecerica da Serra, na altura do número 1593. A ocorrência foi registrada por volta das 5h52, em Itapecerica da Serra.

A vítima, um homem de 42 anos, sofreu escoriações pelo corpo após a queda. Uma viatura do Corpo de Bombeiros atuou no atendimento inicial e prestou os primeiros socorros no local da ocorrência.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Após o atendimento, a equipe encaminhou a vítima a um pronto-socorro em Itapecerica da Serra para avaliação médica. A movimentação das equipes exigiu atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pela Estrada Embu Mirim-Itapecerica da Serra durante o atendimento.

    Deixe um comentário