Pontos de alagamento atingem diversas regiões de São Paulo

A cidade de São Paulo registra pontos de alagamento distribuídos por diferentes regiões neste sábado, conforme atualização do CGE. As ocorrências incluem trechos ainda com água acumulada e locais onde o nível já baixou, mas seguem em observação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Pontos de alagamento em São Paulo

    Zona Norte

    Na Zona Norte, há pontos de alagamento ativos e intransitáveis na Freguesia do Ó, na Rua Manoel Barbosa, no sentido Bairro/Centro, próximo à Avenida Fuad Lutfalla. Em Pirituba/Jaraguá, a Avenida Otaviano Alves de Lima apresenta ponto ativo e intransitável no sentido Ayrton Senna/Castelo Branco, nas imediações da Ponte Atílio Fontana.

    Zona Oeste

    Na Zona Oeste, o Butantã concentra duas situações distintas. A Avenida Professor Francisco Morato registra ponto inativo, onde a água baixou após o período de chuva, permitindo a circulação no sentido Bairro/Centro, próximo à Praça Paula Moreira. Já a Rua dos Piemonteses segue com ponto ativo e intransitável no sentido Raposo Tavares/Bairro, com referência à Rua Agostinho de Azevedo.

    Zona Sudeste

    Na Zona Sudeste, o Ipiranga apresenta ponto de alagamento ativo e transitável na Rua Presbítero Batista Pereira, em ambos os sentidos, nas proximidades da Avenida do Estado.

    Os pontos de alagamento em São Paulo permanecem sob acompanhamento e podem ter o status alterado conforme a evolução das chuvas.

    Deixe um comentário