A circulação de trens da Linha 5-Lilás da ViaMobilidade está afetada desde o final da tarde desta terça-feira, 2 de dezembro, devido a uma ocorrência.
- Entre 17h23 e 17h34, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações, devido a uma ocorrência no sistema de sinalização na região da estação Chácara Klabin.
- Entre 17h34 e 17h46, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido a uma ocorrência no sistema de sinalização na região da estação Chácara Klabin. O trecho entre as estações Chácara Klabin e Servidor operou em via única.
- Entre 17h46 e 18h08, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à falha em equipamento de via na região da estação AACD-Servidor. O trecho entre as estações Chácara Klabin e Servidor operou em via única.
- Entre 18h08 e 18h13, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Chácara Klabin e AACD, devido a uma ocorrência no sistema de sinalização na região da estação AACD-Servidor.
- Entre 18h13 e 18h15, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Chácara Klabin e AACD, devido à falha em equipamento de via na região da estação AACD-Servidor.
Desde às 18h15, os trens da Linha 5-Lilás estão circulando com velocidade reduzida entre as estações Moema e AACD, devido à falha em equipamento de via na região da estação AACD-Servidor.
