Emdec reforça frota em seis terminais para compras natalinas em Campinas

Durante o período de compras natalinas, a Emdec reforça a frota de ônibus em Campinas para atender à demanda crescente no transporte público. Entre os dias 2 e 24 de dezembro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas determina que os operadores mantenham uma frota reserva nos principais terminais da cidade, garantindo mais conforto e agilidade para os consumidores que optarem pelo transporte coletivo.

Emdec amplia frota para atender demanda no período natalino

Alinhada ao horário ampliado do comércio adotado pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), a Emdec organiza a disponibilização de ônibus extras, inclusive no padrão BRT, para facilitar o acesso aos centros de compras. A frota reserva poderá ser acionada nos terminais Barão Geraldo, BRT Campo Grande, Central, BRT Mercado, Ouro Verde e BRT Satélite Íris, conforme o aumento da demanda de passageiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Horários e terminais com reforço da Emdec

    Os veículos adicionais estarão disponíveis principalmente nos horários de maior movimento, como no período noturno durante os dias úteis, ao longo de todo o dia nos domingos 7, 14 e 21 de dezembro, e também na véspera de Natal, 24 de dezembro. As equipes de fiscalização do transporte monitoram a demanda e acionam os ônibus reserva para garantir o atendimento eficiente.

    Como consultar informações sobre o transporte público da Emdec

    Quem utiliza o transporte público pode consultar as linhas e horários por meio dos aplicativos Cittamobi, Moovit, Kim ou Bus2. Essas plataformas informam onde embarcar, desembarcar e quais ônibus municipais utilizar, além de oferecer previsões de chegada em tempo real ao selecionar os pontos no mapa.

    Canais de atendimento e suporte da Emdec

    Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, a Emdec disponibiliza diversos canais de atendimento. O telefone 118 atende ligações locais e de outras cidades ou DDD. O site oficial oferece o serviço Fale Conosco, além do aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store. Também há um chatbot na página inicial e atendimento via WhatsApp pelo número (19) 3731-2910.

    Com essa estrutura, a Emdec reforça seu compromisso em oferecer um transporte público eficiente e acessível durante o período de maior movimentação no comércio de Campinas, garantindo que os consumidores tenham mais opções e conforto para suas compras natalinas.

    Deixe um comentário