Colisão entre ônibus e moto deixa vítima fatal na Avenida Itaberaba

Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta mobilizou equipes de resgate na Avenida Itaberaba, na altura do número 4996, no bairro Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo. A ocorrência aconteceu por volta das 5h11 da madrugada e exigiu a atuação do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

As equipes empenharam uma viatura dos Bombeiros e duas viaturas de resgate. No local, os socorristas constataram que a vítima sofreu ferimentos graves na região da cabeça, o que resultou em óbito ainda na via, apesar do atendimento realizado.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O acidente impactou a circulação de veículos durante o trabalho das equipes e a área passou por isolamento para os procedimentos necessários.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário