Uma queda de motociclista ocorreu às 6h02 na Avenida 23 de Maio, altura do número 100, na região do Ibirapuera, próximo ao Viaduto Eusébio Stevaux. O acidente envolveu um homem que sofreu escoriações no quadril.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros atuou no atendimento. A vítima recebeu socorro e foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.