Um atropelamento por carro ocorreu na rodovia Índio Tibiriçá, na altura do km 75, em Suzano, durante a noite. A ocorrência foi registrada por volta das 21h26 e mobilizou uma viatura do Corpo de Bombeiros para atendimento no local.
A vítima recebeu os primeiros cuidados na rodovia Índio Tibiriçá enquanto as equipes atuaram na sinalização do trecho para garantir a segurança viária. O atendimento seguiu até a chegada do suporte médico avançado.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o socorro da vítima e deu sequência ao encaminhamento para avaliação médica.