A Anhaia Mello registrou vários pontos de alagamento no começo da tarde desta segunda-feira (8) após fortes chuvas na região. Na altura da estação São Lucas da Linha 15-Prata do Metrô, um bueiro jorrava água e carros chegaram a desviar pela ciclovia para evitar a área alagada. O volume de chuva acumulado, segundo o CGE, alcançou 42,2 mm na estação meteorológica Vila Prudente-Oratório até às 15h.
Na Rua Falchi Gianini, próximo à esquina com a Anhaia Mello, veículos ficaram tomados pela água. Situação semelhante ocorreu na Rua Olímpio José Gonçalves, onde carros quase ficaram totalmente encobertos.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Um poste caiu em frente a uma concessionária da Renault, após o Motel Zurich, no sentido Centro, e ampliou o risco na via. Na Américo Vespucci, próximo ao canteiro de obras de um grande empreendimento, o alagamento também dificultou a passagem. Próximo ao Colégio Américo de Moura, a água se acumulou e comprometeu o tráfego na região.