A rodovia Régis Bittencourt registrou diversos incidentes entre Cajati, Barra do Turvo e Miracatu, com impacto no tráfego em ambos os sentidos.
No km 482,8, em Cajati, um acidente interditou faixas no sentido São Paulo e gerou fila de 2 quilômetros. No km 486,8, também em Cajati, houve interdição temporária para controle de tráfego, com filas que chegaram a 10 quilômetros.
Em Barra do Turvo, no km 538,1, a faixa esquerda no sentido São Paulo ficou bloqueada após acidente, mas equipes liberaram o trecho posteriormente, sem formação de filas. No km 561,8, outro acidente interditou todas as faixas no sentido Curitiba, causando retenção de até 5 quilômetros antes de a pista ser totalmente liberada.
Em Cajati, no km 483,1, a faixa direita no sentido São Paulo ficou bloqueada por novo acidente, gerando dois quilômetros de filas até a liberação. Já em Miracatu, no km 348, uma queda de árvore interditou a via no sentido São Paulo, com fila de um quilômetro antes da remoção completa da vegetação.
As equipes da concessionária Arteris seguiram atuando nos atendimentos e na liberação segura da rodovia Régis Bittencourt, com normalização gradual do fluxo ao longo do dia.
