Acidente causa longas filas na Fernão Dias em Vargem

Um acidente no km 2,5 da BR-381 (rodovia Fernão Dias), em Vargem, deixou a faixa direita interditada no sentido São Paulo e provocou lentidão já no início da manhã. A fila começou com 1 quilômetro e aumentou ao longo do dia, alcançando 17 quilômetros antes das primeiras liberações parciais.

Com a liberação da faixa esquerda, o fluxo seguiu lentamente enquanto equipes da concessionária Arteris atuaram no atendimento e na remoção dos veículos. Mesmo após a liberação total das faixas, registrada no início da tarde, a retenção ainda chegava a 14 quilômetros devido ao alto volume de tráfego.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A recuperação completa da fluidez deve ocorrer de forma gradual, e motoristas que utilizam a Fernão Dias precisam manter atenção redobrada ao passar pelo trecho.

    Deixe um comentário