A manhã e o começo da tarde deste sábado (1º) registrou uma sequência de acidentes em diferentes regiões de SP, deixando quatro pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Acidentes em SP
Avenida Sapopemba
Às 9h35, um carro colidiu contra uma árvore na Avenida Sapopemba, nº 12.239, no Jardim Adutora. O motorista, de 54 anos, sofreu contusão no tórax e a equipe o levou ao pronto-socorro Notredame Intermédica.
Limão
Pouco depois, às 10h18, um carro e uma moto colidiram na Avenida Deputado Emílio Carlos, nº 2.279, no Limão. A motociclista sofreu contusão na perna direita e a equipe a encaminhou ao pronto-socorro do Hospital Penteado.
Marginal Tietê
Às 10h47, uma queda de moto na pista central da Marginal Tietê, altura do nº 352, na Vila Lourdes, deixou um homem ferido com lesões nas pernas e no rosto. A equipe o socorreu ao pronto-socorro do Hospital Brasilândia.
Cidade Satélite Santa Bárbara
Por volta das 13h16, um motociclista atropelou um pedestre na Avenida Satélite, nº 395, em Cidade Satélite Santa Bárbara. A vítima, de 43 anos, sofreu luxação no cotovelo direito e a equipe a encaminhou ao pronto-socorro do Hospital São Mateus.
Todas as ocorrências foram atendidas rapidamente pelas equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio de viaturas nos quatro locais.
