Rodovia Fernão Dias tem interdições em Bragança Paulista e São Paulo após acidentes

A sexta-feira, 7 de novembro, foi marcada por duas ocorrências que impactaram o trânsito na rodovia Fernão Dias (BR-381), nos trechos de Bragança Paulista e São Paulo, com interdições prolongadas e filas de vários quilômetros.

Acidentes na rodovia Fernão Dias

Bragança Paulista

O primeiro acidente aconteceu por volta das 18h51, no km 12, em Bragança Paulista, sentido Belo Horizonte, quando um veículo colidiu contra uma barreira. A faixa esquerda foi interditada e as filas chegaram a 8 quilômetros. Durante a madrugada de sábado (8), o tráfego permaneceu comprometido, com interdição total às 23h56 e liberação completa apenas às 2h36, ainda com lentidão de até 13 quilômetros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • SP

    No mesmo período, outro acidente foi registrado no km 82,8, na capital paulista, sentido Guarulhos, bloqueando duas faixas da esquerda. O congestionamento atingiu até 3 quilômetros, sendo gradualmente reduzido ao longo da noite. Às 21h50, as faixas direitas estavam liberadas e o trânsito já havia sido normalizado.

    Arteris Fernão Dias

    As equipes da concessionária Arteris trabalharam durante toda a noite nos atendimentos e na limpeza das pistas, garantindo a segurança e a fluidez do tráfego nos dois trechos afetados.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário