Acidente interdita faixas e causa fila na rodovia Fernão Dias

Um acidente às 17h29 desta terça-feira, 18 de novembro, no km 75,8 da rodovia Fernão Dias (BR-381), em São Paulo, interditou as faixas esquerda e central da pista no sentido Guarulhos e formou fila de 7 quilômetros. As equipes da concessionária Arteris atuaram no atendimento e mantiveram apenas a faixa direita liberada.

Às 18h07, a situação seguia igual, com as faixas central e esquerda interditadas e fila de 7 quilômetros. Às 19h03, o cenário permanecia o mesmo enquanto as equipes continuavam o trabalho no local.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário