Confira a operação do Metrô no feriado prolongado do Dia da Consciência Negra

Na quinta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra, todas as linhas operadas pelo Metrô irão funcionar em seus horários habituais, das 4h40 à meia-noite.

Em razão da menor demanda esperada, foi programada frota de feriado para atender os passageiros, porém com trens reservas em todas as linhas preparados para entrar em operação caso ocorra adensamento nas plataformas das estações.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Já na sexta-feira (21), a oferta de viagens será semelhante a de um dia útil. A operação será ininterrupta, com embarque nas estações Corinthians-Itaquera e Artur Alvim. Em razão do Festival Cena 2K que será realizado na NeoQuímica Arena em Itaquera. Todas as demais estações operadas pelo Metrô ficarão abertas apenas para desembarque.

    Embarque com bicicletas no Metrô

    Vale lembrar que o embarque com bicicletas é permitido de segunda a sexta entre 10h e 16h e das 21h até o fechamento do sistema.

    Aos sábados, domingos e feriados as bicicletas são liberadas durante todo o horário de funcionamento do Metrô.

    Deixe um comentário