Explosão em casa com fogos de artifício deixa um morto e feridos no Tatuapé

Uma explosão em uma residência na Rua Francisco Bueno, número 79, próximo ao cruzamento da Avenida Celso Garcia com a Salim Farah Maluf, no Tatuapé, causou destruição e deixou vítimas na noite desta quinta-feira (13).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu devido à presença de fogos de artifício no imóvel, o que provocou pequenas explosões em sequência. A força da detonação atingiu carros e casas próximas. Oito viaturas foram enviadas para o atendimento da ocorrência.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O balanço mais recente aponta uma vítima em óbito no local e várias pessoas feridas. Um homem sofreu ferimentos nas mãos e foi levado por meios próprios a um hospital de convênio particular; outro, com otorragia, foi socorrido pelo SAMU ao pronto-socorro do Hospital Tatuapé.

    Uma mulher com traumatismo craniano leve e seu filho, de 19 anos, com escoriações, seguiram ao Hospital Nipo-Brasileiro. Outras seis pessoas com ferimentos leves foram avaliadas no local e dispensaram atendimento hospitalar.

    Deixe um comentário