Empresas brasileiras vencem leilão de R$ 1,8 bilhão para obras viárias em SP

O Consórcio Expresso Roma, formado por empresas brasileiras como Álya Construtora e OEC, venceu a licitação para a execução de uma das maiores obras viárias da Prefeitura de São Paulo, com lance de R$ 1,8 bilhão – valor 25% abaixo do orçamento.

O projeto prevê a ligação da Avenida Jornalista Roberto Marinho à rodovia dos Imigrantes, implantação de um Parque Linear e sistemas de drenagem.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A execução está prevista para começar em 2026 e durar quatro anos. Apesar de críticas de outras empreiteiras às regras do edital, o certame foi vencido por empresas nacionais.

    Deixe um comentário