A ConectCar iniciou sua operação no estacionamento do Shopping Aricanduva, o maior centro comercial da América Latina.
A cobrança de estacionamento entrou em vigor em 15 de outubro, sob gestão da Estapar, e a tag da companhia garante uma alternativa prática e rápida para quem frequenta o local, reduzindo o tempo de espera e eliminando a necessidade de filas em tótens de pagamento.
Com mais de 14 mil vagas e alto fluxo de visitantes, o Shopping Aricanduva se tornou um ponto estratégico para a expansão da ConectCar.
As tarifas definidas pela Estapar variam conforme o tipo de veículo: carros pagam R$ 18 pelas três primeiras horas e R$ 2 por hora adicional. Enquanto motocicletas pagam R$ 10 pelas três primeiras horas e R$ 2 por hora excedente.
A chegada da ConectCar reforça a modernização da experiência de estacionamento e acompanha a tendência de digitalização nos grandes centros comerciais.
Segundo Newton Ferrer, diretor de Negócios e Produtos da ConectCar, a empresa busca oferecer uma experiência fluida e positiva, garantindo mais agilidade e praticidade aos motoristas.
Além do acesso facilitado ao Shopping Aricanduva, os clientes da ConectCar podem utilizar a tag em todas as rodovias pedagiadas do país. Inclusive no modelo Free Flow, e em mais de 1.300 estacionamentos credenciados.
O adesivo ainda oferece descontos automáticos, como o Desconto Básico de Tarifa, de 5%. E o Desconto de Usuário Frequente, que pode chegar a 98% em algumas rodovias.
ConectCar
Fundada em 2012, a ConectCar tem como acionistas o Itaú Unibanco e a Porto e atua para simplificar a mobilidade com soluções digitais e personalizadas.
Presente em todo o território nacional, a empresa acumula prêmios de satisfação e inovação, consolidando-se como uma das principais referências em meios de pagamento automático para mobilidade no Brasil.
