Colisão entre ônibus e moto deixa homem ferido na rodovia Presidente Tancredo Neves em Franco da Rocha

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h30, uma colisão entre um ônibus e uma moto foi registrada na rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, altura do nº 320, em Franco da Rocha.

O motociclista, um homem adulto, sofreu fratura exposta em uma das pernas. Uma viatura do Corpo de Bombeiros atuou no atendimento da ocorrência.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário