Carreta imobilizada bloqueia Avenida Sapopemba na Vila Diva

Desde pelo menos às 17h19 desta quarta-feira (12), uma carreta imobilizada bloqueia totalmente a Avenida Sapopemba, na altura do número 4000, na Vila Diva, na altura da Rua Gomes.

Eu estava no ônibus da linha 5144/10, sentido Terminal Sapopemba e todo mundo teve que descer dele na avenida, um pouco antes da Rua Gomes, por causa do bloqueio. Na hora que eu desci do ônibus ainda não tinha desvio, mas minutos depois eu observei agentes da CET e outras pessoas indicando o desvio.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No outro ônibus que eu peguei, depois eu cheguei a ver de longe a carreta imobilizada. E pelo visto ela não deve sair dali tão cedo.

    O perfil “Zona Leste 24 Horas” divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram que mostra que a carreta estava no sentido Bairro da Sapopemba, quando tentou virar à direita na Rua Gomes, ficando em posição de “L” no local, causando o bloqueio.

    Pelo que eu observei no sentido Bairro da Avenida Sapopemba, tinha desvio pela Rua Antônio Gomes e depois pela Avenida Luiz Ferreira da Silva. Logo depois saindo mais a frente novamente na Avenida Sapopemba, perto do Pirueta da Vila Diva. No sentido Centro, eu não observei se tinha algum desvio, mas observei os veículos descendo a Rua Gomes.

    Às 19h13, o Waze mostrava que a Sapopemba com a Rua Gomes ainda estava bloqueada.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário