Atropelamento por ônibus deixa homem em estado grave na Avenida Morvan Dias de Figueiredo

Um atropelamento por ônibus às 19h27 de sexta-feira, 15 de setembro, na Avenida Morvan Dias de Figueiredo, 6157, na Vila Maria, atingiu um homem que apresentou sangramento, fratura no nariz e traumatismo crânioencefálico (TCE) grave. O atendimento ocorreu próximo ao Atacadão Vila Maria, com duas viaturas do Corpo de Bombeiros empenhadas.

As equipes da corporação prestaram o socorro e encaminharam a vítima ao pronto-socorro do Hospital Municipal Vereador José Storopolli (Vermelhinho), para atendimento emergencial.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário