A Avenida Eliseu de Almeida ficou totalmente bloqueada na altura do número 3307, sentido Centro, com a Rua Heitor dos Prazeres, próximo à estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela, devido a uma ocorrência policial. No local, um Corsa aparecia parado no meio da via com muitas marcas de tiro, pelo menos dez, e com as portas direitas abertas. Pelo menos uma viatura da Polícia Militar permanecia ao lado do carro, e um boné surgia jogado no chão, sem detalhes adicionais sobre o que aconteceu.
- Leia também: Uso do celular é visto como maior risco no trânsito
A CET desviou o trânsito pela Rua Engenheiro José Valter Seng e, depois, pela Avenida Professor Francisco Morato para evitar congestionamentos na região. Mais tarde, uma faixa reversível no sentido Centro ajudou a organizar ainda mais a circulação. A equipe da perícia realizou o trabalho no ponto da ocorrência. Às 7h11, imagens aéreas do helicóptero da TV Globo mostravam que o bloqueio ainda continuava ativo. As linhas de ônibus municipais e intermunicipais também seguiam por rotas desviadas devido à interdição.
Por volta das 12h30, imagens aéreas do helicóptero da emissora mostravam que a via estava totalmente liberada no sentido Centro.
Nota da Secretaria da Segurança Pública
“Um homem morreu após atirar contra policiais militares na madrugada desta segunda-feira (17), na Avenida Eliseu de Almeida, Zona Oeste da capital. Os agentes faziam patrulhamento quando deram ordem de parada a um veículo com 4 suspeitos. Durante acompanhamento, o motorista apontou uma arma aos policiais, que intervieram. Ele foi atingido e levado à AMA Rio Pequeno, mas não resistiu. Outros dois envolvidos ficaram feridos e o quarto foi preso. O carro em que eles estavam tem queixa de roubo. A ocorrência está em andamento.”
Trânsito na Avenida Eliseu de Almeida
Veja como está o trânsito:
