Acidente na Avenida Celso Garcia deixa duas pessoas feridas

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam um acidente de trânsito na Avenida Celso Garcia, 3.117, no Tatuapé, na manhã desta quinta-feira, 20 de novembro, às 8h09. Três viaturas atuaram no local com apoio do helicóptero Águia 12.

A primeira vítima, mulher adulta com contusão em um dos braços, foi socorrida para o pronto-socorro do Hospital João XXIII. A segunda vítima, mulher adulta com traumatismo craniano grave, foi socorrida pelo Águia para o Hospital das Clínicas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário