Trânsito será monitorado pela CET durante corrida e caminhada na Barra Funda e Pacaembu no domingo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas regiões da Barra Funda e do Pacaembu no próximo domingo (5). A operação especial acontece entre 6h e 9h, devido à realização da “7ª Corrida e Caminhada Trigo é Saúde”, com concentração, largada e chegada na Praça Charles Miller.

Trânsito terá bloqueios para corrida “Trigo é Saúde”

As vias do percurso da corrida serão bloqueadas a partir das 6h, com implantação de desvios de tráfego. A medida tem como objetivo garantir segurança e conforto aos participantes do evento esportivo e aos motoristas que circularem pela região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O trajeto da corrida passa pela Praça Charles Miller, Avenida e Viaduto Pacaembu (sentido Marginal), Rua Norma Pieruccini Giannotti, Avenida Dr. Abraão Ribeiro, Avenida Marquês de São Vicente e retorna à Praça Charles Miller.

    Alternativas para o trânsito no Pacaembu e Barra Funda

    Durante os bloqueios, os motoristas deverão utilizar rotas alternativas:

    • Quem sai da Rua Almirante Pereira em direção a Higienópolis ou Centro pode contornar o Estádio do Pacaembu pelas ruas Itápolis, Armando Penteado, Piauí, Bahia e Albuquerque Lins.
    • Quem vem de Higienópolis em direção a Perdizes deve usar Praça Buenos Aires, Avenida Angélica, Avenida Dr. Arnaldo e Rua Cardoso de Almeida.
    • Veículos que seguem pela Avenida Pacaembu em direção à Dr. Arnaldo devem acessar Alameda Olga, Rua Tagipuru, Avenida Francisco Matarazzo e Rua Cardoso de Almeida.
    • Motoristas de Higienópolis com destino à Marginal Tietê devem usar Avenida General Olímpio da Silveira, Avenida Francisco Matarazzo e Viaduto Pompeia.

    CET orientará o tráfego durante a corrida

    Agentes da CET estarão no local para monitorar as interdições e orientar os motoristas. O objetivo é manter a fluidez do trânsito e garantir segurança para todos os usuários da via.

    Deixe um comentário