Colisão entre van e utilitário deixa feridos na SP-342 em Mogi Guaçu

Um acidente entre uma van e um utilitário deixou dez pessoas feridas na SP-342, em Mogi Guaçu, na madrugada desta terça-feira (7). O acidente aconteceu por volta das 2h22, no km 176,8 da rodovia, no sentido Leste.

De acordo com a Renovias, concessionária responsável pelo trecho, a colisão ocorreu quando o motorista de uma Fiat Strada perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de uma van. Após o impacto, ambos os veículos capotaram – a van ficou tombada no canteiro central e a Strada parou no acostamento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Van Fiat Ducato sp-342
    Van Fiat Ducato

    Atendimento às vítimas e liberação da SP-342

    Equipes da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizaram o resgate das vítimas. O Corpo de Bombeiros retirou uma pessoa que ficou presa às ferragens. Outras nove vítimas sofreram ferimentos leves, receberam atendimento no local e recusaram encaminhamento ao pronto atendimento.

    As equipes interditaram a faixa 2 e o acostamento durante o atendimento e normalizaram o trânsito por volta das 5h20. Após o destombamento, removeram o utilitário e a van, encerrando a ocorrência às 9h24.

    Acidente provoca capotamento e danos leves

    As condições climáticas eram boas no momento do acidente. A ocorrência teve duração total de pouco mais de sete horas. Apesar dos danos aos veículos e do susto, ninguém se feriu gravemente.

    Deixe um comentário