Acidente com vítima fatal interdita SP-322 em Ribeirão Preto

Um grave acidente na SP-322 (rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira) deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas no final da noite de sexta-feira (3), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A ocorrência começou por volta das 23h06 e se estendeu por mais de sete horas, até a liberação completa da via.

Segundo informações da concessionária Entrevias, responsável pelo trecho, o acidente aconteceu no km 314,5, no sentido Leste, e envolveu dois automóveis: um BMW M135 e um Volkswagen Gol.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Gol

    SP-322 teve interdição total por mais de seis horas

    De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o BMW colidiu na traseira do Gol, imobilizando ambos na faixa 2 da rodovia. A faixa de aceleração e a alça de acesso também ficaram interditadas até a manhã deste sábado (4).

    As equipes da concessionária Entrevias, com apoio do Corpo de Bombeiros e da PMRv, atuaram no local para socorro às vítimas e remoção dos veículos.

    Imagem do local

    Vítima fatal e feridos no acidente

    O acidente deixou uma vítima fatal e cinco feridos leves, atendidos no local. As equipes constataram o óbito às 23h53.

    A concessionária removeu os veículos nas primeiras horas da manhã e, às 6h15, liberou totalmente a pista. As condições climáticas eram boas no momento do acidente.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário