Tombamento de carreta com carga de milho bloqueia SP‑310 em São José do Rio Preto

Na madrugada desta segunda-feira, 20 de outubro, um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem provocou o tombamento de um semi-reboque no km 440 da SP‑310, em São José do Rio Preto. O acidente ocorreu por volta da 1h22 e resultou na interdição total da via por várias horas, com reflexos no tráfego que se estenderam até o início da tarde.

SUV HRV

SP‑310 com 9 km de congestionamento após tombamento

Segundo informações da concessionária Ecovias Noroeste Paulista, o semi-reboque desatrelou da carreta, tombou sobre as faixas 1 e 2 e derramou 24,6 toneladas de milho sobre a pista. Dois SUVs (HRV e Tracker) que trafegavam pelo local colidiram com o veículo tombado ao passarem pela carga espalhada, mas os ocupantes saíram ilesos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O acidente causou um congestionamento de aproximadamente 9 km, entre os quilômetros 450 e 441 da pista Sul. As equipes desviaram o tráfego pela pista marginal durante os trabalhos de remoção dos veículos e da carga.

    SUV Tracker

    Trânsito normalizado à tarde

    As faixas da rodovia começaram a ser liberadas gradativamente a partir das 7h47. A remoção total da carga e liberação do acostamento ocorreram por volta das 15h05, encerrando uma ocorrência que durou mais de 13 horas.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário