Na manhã desta terça-feira (21/10), um grave acidente na SP‑225, em Bauru, deixou uma pessoa morta e outra ferida. A ocorrência aconteceu por volta das 7h17, no km 225,4 da pista Leste, e envolveu um caminhão que manobrava fora da pista principal.
Atropelamento com vítima fatal na SP‑225
De acordo com informações da concessionária Eixo SP, o motorista do caminhão realizava o abastecimento do veículo quando, ao concluir a operação, iniciou uma manobra de ré. Nesse momento, acabou atropelando um pedestre, passando com o veículo sobre a região torácica da vítima.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e da concessionária foram acionadas imediatamente. O pedestre chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado às 8h16. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado para atendimento médico.

Ocorrência mobiliza perícia e equipes da Eixo SP
A Polícia Militar Rodoviária e a perícia técnica estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação. O trânsito não chegou a ser interditado, pois o acidente ocorreu fora da pista principal.