Serra Antiga da Tamoios permanece interditada devido ao alto volume de chuvas

Na manhã desta sexta-feira, 10 de outubro, a Serra Antiga da rodovia dos Tamoios permanecia interditada devido ao alto volume de chuvas na região. A medida preventiva foi adotada pela concessionária Tamoios para garantir a segurança dos motoristas, diante do risco de queda de barreiras.

Embora não tenham ocorrido deslizamentos durante a noite, as Estações Meteorológicas da Tamoios continuavam registrando índices elevados de precipitação. Por esse motivo, a Serra Antiga da Tamoios seguia fechada.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O tráfego entre o Litoral Norte e o Vale do Paraíba ocorria por meio da Operação Comboio pela Serra Nova. Até o momento, 23 comboios foram realizados para garantir o deslocamento seguro dos veículos no trecho.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário