Um veículo colidiu contra uma mureta e em seguida atropelou tripulantes do utilitário de sinalização da concessionária Ecovias Raposo Castello na rodovia Raposo Tavares, no km 11,5 sentido Oeste, em São Paulo. A equipe iniciou o atendimento às 6h54 desta manhã (18/10) e encerrou a ocorrência às 7h55, com duração de aproximadamente 1h01.
A equipe classificou o caso como de criticidade moderada, pois interditou parcialmente as faixas 2 e 3 por mais de 30 minutos, sem gerar congestionamento significativo.
Colisão com mureta e atropelamento na rodovia Raposo Tavares
Segundo relato da concessionária, os tripulantes do utilitário Master estavam sinalizando obra no local, quando um automóvel HB20 perdeu o controle na curva, colidiu contra a mureta do lado direito e invadiu a sinalização, atingindo os dois trabalhadores. Um dos trabalhadores saiu com ferimentos leves; o outro foi removido com menor gravidade. O motorista do HB20 permaneceu ileso.

Atendimento e liberação das faixas
As faixas da pista Oeste (faixas 2 e 3) permaneceram interditadas até às 7h38, quando a concessionária realizou a liberação. Apesar da gravidade potencial, o tráfego fluiu normalmente logo após o atendimento. A equipe removeu o utilitário da concessionária para a base SAU, e o Corpo de Bombeiros encaminhou o HB20 para avaliação.