Rodovia Dutra tem colisão seguida de capotamento em Taubaté

Na manhã deste sábado (11), uma colisão traseira seguida de capotamento foi registrada no km 114 da rodovia Presidente Dutra (BR-116), sentido Norte (RJ), no município de Taubaté. O acidente envolveu uma carreta e um veículo de passeio. O Centro de Controle Operacional da concessionária RioSP foi acionado às 11h49 para o atendimento da ocorrência, com apoio do Corpo de Bombeiros.

Em decorrência do acidente, as faixas 1 (da esquerda), 2 (da direita) e o acostamento da rodovia Dutra foram interditados, provocando uma retenção de aproximadamente 2 quilômetros no local. As equipes da RioSP atuaram na sinalização da via e na remoção dos veículos acidentados, enquanto o socorro era prestado às vítimas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Por volta das 13h10, a pista foi totalmente liberada ao tráfego e o fluxo normalizado. Segundo a concessionária, o condutor do automóvel, que ficou ferido de forma moderada, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Taubaté. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

    Deixe um comentário