Obras causam lentidão na Régis Bittencourt em Cajati no sentido São Paulo

Na tarde desta terça-feira, 21 de outubro, obras no km 509,5 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Cajati, interditaram a faixa direita da pista no sentido São Paulo. Apenas a faixa esquerda permaneceu liberada para o tráfego durante a execução dos serviços.

Às 14h37, a fila de veículos no trecho alcançava cerca de 3 quilômetros. Às 15h24, o congestionamento aumentou para 4 quilômetros e permaneceu com o mesmo volume até às 16h08. As equipes da concessionária Arteris Régis Bittencourt seguiam no local monitorando o fluxo e sinalizando a área de obras. Motoristas foram orientados a dirigir com atenção redobrada.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário