Operações da Arteris causam lentidão na Régis Bittencourt entre Miracatu e Juquitiba

A manhã e o início da tarde desta quarta-feira (15) registraram lentidão em diferentes trechos da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), entre os municípios de Miracatu e Juquitiba, por causa das operações de apoio conduzidas pela concessionária Arteris.

Por volta das 12h11, houve interdição na pista sentido São Paulo no km 343, em Miracatu, com 1 km de fila. Às 13h37, a equipe liberou a pista, mas o fluxo seguia lento, com filas de até 5 km, segundo atualização da concessionária.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Na sequência, às 13h40, outro ponto em Miracatu, no km 349,1 da Régis Bittencourt, teve a pista interditada no mesmo sentido, provocando novamente fila de cerca de 5 km.

    Minutos depois, às 13h42, em Juquitiba, o apoio operacional interditou a faixa direita no km 334, também no sentido São Paulo, formando mais 5 km de congestionamento.

    As equipes da concessionária seguiram atuando nos locais para normalizar o trânsito e garantir a segurança dos motoristas.

    Deixe um comentário