DER restringe tráfego na ponte sobre o rio Maranduba na rodovia Rio-Santos

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que, a partir das 16h30 desta quinta-feira, 9 de outubro, passou a restringir o tráfego de veículos na ponte sobre o rio Maranduba, no km 77,8 da SP-055 (rodovia Rio-Santos), em Ubatuba.

Com a nova medida, a equipe reduziu de 23 toneladas para 12 toneladas o Peso Bruto Total máximo permitido por veículo, com o objetivo de garantir a segurança estrutural da ponte e dos usuários da rodovia.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Confira:

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário