Relato denuncia furto de celular na estação Sé

Um passageiro relatou ao perfil São Paulo Sobre Trilhos um caso de furto de celular ocorrido na estação Sé do Metrô. Segundo o relato publicado na rede social X (antigo Twitter), quatro jovens, aparentando cerca de 20 anos, estariam se posicionando próximos às portas dos trens, fingindo que vão embarcar.

No momento em que as portas começam a fechar, eles aproveitam o tumulto para furtar celulares e deixam o local rapidamente, agindo como se nada tivesse acontecido.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ainda conforme o passageiro, ele comunicou o caso aos funcionários do Metrô, mas, até o momento do relato, ninguém tomou nenhuma medida. O perfil São Paulo Sobre Trilhos alertou os usuários para redobrarem a atenção ao circular pela estação Sé, uma das mais movimentadas do sistema metroviário da capital paulista.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário