ClickBus antecipa Black Friday com campanha #BoraFechar

A ClickBus, plataforma líder em vendas de passagens rodoviárias online, lançou uma ação especial para antecipar a Black Friday: a campanha #BoraFechar, em parceria com o Google. O objetivo é fomentar o turismo nacional por meio de descontos e novos benefícios para os passageiros.

ClickBus oferece 20% de desconto em passagens

Durante o período de 28 de setembro a 4 de outubro, a plataforma oferece 20% de desconto em passagens rodoviárias para destinos em todo o Brasil. A promoção faz parte da iniciativa #BoraFechar, que também conta com empresas como Decolar, Localiza e Santander.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Clube ClickBus é novidade para viajantes frequentes

    Além dos descontos, a ClickBus lançou o Clube, disponível a partir de R$ 4,99 por mês. Os benefícios incluem:

    • 3% de cashback em viagens;
    • Atendimento exclusivo via WhatsApp;
    • Flexibilidade para alterar passagens;
    • Até 30 dias para utilizar o benefício em viagens acima de R$ 40.

    A campanha está disponível enquanto durarem os estoques, no site e aplicativo oficial da ClickBus.

    Compromisso com o turismo acessível

    Segundo Phillip Klien, CEO da empresa: “Essa parceria com o #BoraFechar é um reflexo do nosso compromisso em usar a tecnologia para democratizar o acesso ao turismo brasileiro.”

    Sobre a ClickBus

    Desde 2013, a ClickBus já emitiu mais de 62 milhões de bilhetes, com atuação em mais de 300 mil rotas e parcerias com 300 viações. Reconhecida pelo atendimento e inovação, a empresa é tricampeã do Prêmio Reclame Aqui, além de ser certificada como Great Place to Work 2024 e Innovative Workplaces Brasil 2024.

    Deixe um comentário