No final da tarde desta sexta-feira, 24 de outubro, às 17h13, um veículo pegou fogo no acostamento do km 4 da BR-153, no município de Icém, interior de São Paulo. Devido à proporção das chamas e à grande quantidade de fumaça, as equipes implantaram a operação Pare e Siga para garantir a segurança dos motoristas que trafegavam pelo trecho.
Equipes da concessionária Triunfo Transbrasiliana, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Icém atuaram no local, junto com o caminhão-pipa da Defesa Civil, que trabalhou no combate ao incêndio. Às 17h46, as equipes liberaram totalmente o tráfego e a BR-153 voltou a apresentar fluxo normal.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.