Colisão entre carro e moto na Avenida Papa João Paulo I em Guarulhos

Na manhã desta quinta-feira (2), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Papa João Paulo I, número 6967, em Guarulhos. A colisão entre um automóvel e uma motocicleta mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros.

Acidente na Avenida Papa João Paulo I deixa um ferido

O acidente aconteceu por volta das 9h57 e resultou em um homem de 36 anos ferido, com contusão em um dos tornozelos. A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada a um pronto-socorro do convênio particular NotreDame.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário