Caminhão bate em poste na Avenida Mutinga

Na manhã desta segunda-feira (6/10), um caminhão que tentava acessar a Rua São Francisco de Assis, na altura da Avenida Mutinga, próximo à Avenida do Anastácio, em Pirituba, acabou colidindo contra um poste próximo a um posto de combustíveis. As imagens aéreas exibidas pela TV Globo, às 7h39, mostraram o veículo atravessado no cruzamento, bloqueando completamente a passagem.

Tudo indica que o caminhão, aparentemente carregado de tijolos, perdeu o freio antes de atingir o poste. A colisão causou a interdição total do cruzamento entre as duas vias, e os motoristas foram obrigados a desviar o trajeto passando por dentro do posto de combustíveis.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Um segundo caminhão chegou ao local para tentar rebocar o veículo acidentado e liberar a via. Até o momento, não há informações sobre feridos.

    Trânsito na Avenida Mutinga

    Veja como está o trânsito:

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário