Atropelamento na Avenida Jacu-Pêssego em Itaquera deixa uma vítima fatal

No final da madrugada desta sexta-feira (3), um atropelamento com vítima fatal foi registrado na Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Atropelamento na Avenida Jacu-Pêssego deixou uma vítima fatal

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 5h48, na altura do número 4500 da via. Duas viaturas foram empenhadas no atendimento. A vítima, que sofreu múltiplas fraturas, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local. A área foi isolada e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Via teve bloqueio parcial após a ocorrência

    Segundo informações da TV Globo, o atropelamento ocorreu próximo ao entroncamento com a Avenida José Pinheiro Borges, no sentido Itaquera. Imagens do helicóptero da emissora, exibidas às 6h36, mostraram duas viaturas da Polícia Militar preservando o local, com a faixa da esquerda bloqueada. O ponto do acidente fica ao lado de um córrego.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário