Carro bate em poste e deixa três feridos na Avenida General Ataliba Leonel

Na madrugada desta sexta-feira (3), um acidente grave interditou totalmente a Avenida General Ataliba Leonel, em Santana, na Zona Norte de São Paulo. Um carro colidiu contra um poste, deixando três pessoas feridas e provocando interdições no trânsito.

Acidente na Avenida General Ataliba Leonel deixou três vítimas feridas

O acidente ocorreu às 4h22, na altura do número 3726 da via. O Corpo de Bombeiros informou que seis viaturas foram empenhadas para o atendimento e três vítimas foram socorridas:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
    • Mulher de 25 anos, com dores no tórax, encaminhada ao Hospital Vila Maria;
    • Mulher de 25 anos, com fratura nasal, levada ao Hospital Cachoeirinha;
    • Homem de 25 anos, com fratura em um dos punhos, atendido no Hospital Mandaqui.

    As equipes isolaram o local devido à queda do poste.

    Via ficou bloqueada após a colisão

    Segundo informações da TV Globo, o acidente ocorreu em frente à Ultrafarma. O impacto foi tão forte que o poste ficou tombado e o carro parou sobre a calçada. A via permaneceu totalmente bloqueada, com presença da CET e do Corpo de Bombeiros.

    Havia serragem no local para conter líquidos derramados. O helicóptero da TV Globo exibiu as imagens por volta das 6h12 e revelou que ao menos quatro linhas de ônibus seguiram por desvio durante a interdição.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário