Acidentes nas avenidas do Estado, Santo Amaro e Engenheiro Caetano Álvares deixam feridos

Na noite de segunda-feira, 27 de outubro, três acidentes de trânsito foram registrados em São Caetano do Sul e São Paulo, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros.

Acidentes em São Caetano e SP

Avenida do Estado

O primeiro caso ocorreu às 22h22, na Avenida do Estado, 829, em São Caetano do Sul, envolvendo um caminhão e um automóvel. Duas viaturas se deslocaram até o local, e as equipes socorreram uma mulher com escoriações pelo corpo, encaminhando-a ao pronto-socorro São Caetano.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Avenida Engenheiro Caetano Álvares

    Minutos depois, às 22h41, um carro colidiu contra um muro na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 16, no bairro do Limão. O impacto exigiu o empenho de cinco viaturas. As equipes encontraram duas vítimas no local: um homem com trauma de tórax seguiu para o pronto-socorro Santana, enquanto a segunda pessoa recusou atendimento. Após a operação, as equipes deixaram o local em segurança.

    Avenida Santo Amaro

    O terceiro acidente ocorreu às 23h13, na Avenida Santo Amaro, 3131, no Itaim Bibi, envolvendo um carro e uma motocicleta. Uma viatura chegou ao local, e as equipes socorreram um homem de 36 anos com ferimentos leves, levando-o à UPA Vila Mariana.

    Bombeiros

    Os atendimentos ocorreram de forma rápida, com as equipes atuando na remoção das vítimas e na liberação das vias.

    Deixe um comentário