Atropelamento com vítima fatal bloqueia Via Expressa Sul em Praia Grande

Um atropelamento com vítima fatal interditou completamente a Via Expressa Sul (SPA 291/055), em Praia Grande, na noite de terça-feira (17). O acidente ocorreu por volta das 21h17 no km 7,07, sentido Oeste, envolvendo um utilitário modelo Toro.

Via Expressa Sul tem faixa interditada após atropelamento

Segundo informações da concessionária Novo Litoral, o pedestre pulou a mureta central e acessou a faixa 1 da pista Oeste, sendo atingido em cheio pelo veículo. O motorista não teve tempo de frear ou desviar.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Vítima morreu no local e houve interdição da pista

    O óbito do pedestre foi constatado às 22h03. O trecho ficou totalmente bloqueado por mais de 3 horas, com tráfego desviado para a marginal. A Polícia Técnica, a Guarda Municipal e o SAMU atuaram no atendimento à ocorrência.

    Veículo seguiu para a delegacia após perícia

    Após a chegada da Polícia Técnica e da funerária, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O utilitário seguiu para a Delegacia de Polícia. Os três ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.

    Deixe um comentário