Estação Brás recebe ação com cadastro para vagas de estágio e aprendizagem

Na segunda-feira (15), a Estação Brás da CPTM vai receber uma ação especial em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O objetivo é oferecer aos estudantes a oportunidade de cadastro em vagas de estágio e programas de aprendizagem.

Cadastro de vagas de estágio para jovens de 14 a 24 anos

O evento acontece das 11h às 15h e é voltado para jovens entre 14 e 24 anos matriculados no ensino médio, técnico ou superior. Durante a atividade, será possível se inscrever em vagas, conhecer cursos online e receber orientações de profissionais do CIEE.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Orientações sobre o mundo do trabalho

    Além do cadastramento, os atendimentos incluem esclarecimento de dúvidas sobre o mercado de trabalho e dicas para jovens que buscam o primeiro contato com empresas por meio de estágio ou aprendizagem.

    Ações de cidadania da CPTM

    A iniciativa integra o programa de Ações de Cidadania da CPTM, que abre espaço em suas estações para atividades que promovem o bem-estar e oferecem serviços úteis aos passageiros.

    Deixe um comentário