Turbi cresce 35% em receita no 2º trimestre e mira 10 mil carros até o fim de 2025

A Turbi, empresa de tecnologia focada em mobilidade digital, registrou crescimento de 35,1% em receita líquida no segundo trimestre de 2025, atingindo R$ 52,7 milhões na vertical de aluguel de veículos (RAC). Mesmo em um período de menor sazonalidade no setor, a companhia manteve EBITDA ajustado de 58%, chegando a 60% em junho, um dos melhores patamares da indústria.

Turbi cresce com expansão de frota e eficiência

A frota média da empresa alcançou 5,8 mil veículos no 2T25, alta de 64% em relação ao mesmo período de 2024. A taxa média de utilização no semestre foi de 71,8%, novo recorde da companhia. A Turbi pretende chegar a 10 mil veículos até o fim de 2025, consolidando sua posição como a quarta maior locadora B2C do país.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Segundo o CEO e cofundador Daniel Prado, os resultados refletem disciplina operacional e uso intensivo de tecnologia. “Mantivemos níveis elevados de rentabilidade mesmo em expansão de frota, o que comprova a maturidade do nosso modelo de negócios”, destacou.

    Seminovos ampliam resultados da Turbi

    Na vertical de seminovos, a Turbi superou a marca de 500 veículos vendidos no 2T25, entre os canais B2C e B2B. A receita foi de R$ 29,3 milhões, uma alta de 40% em relação a 2024. A primeira loja física na Zona Sul completou um ano com recorde de vendas. Até o fim do ano, mais três unidades serão abertas, ampliando a participação do B2C para 70% das vendas.

    Perspectivas para 2025

    A Turbi mantém a estratégia de expansão em novas cidades e fortalecimento do modelo 100% digital, com retirada e devolução de veículos em mais de 300 estacionamentos parceiros disponíveis 24 horas. A expectativa é encerrar 2025 com receita anual acima de R$ 500 milhões.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário