Um acidente grave interditou a SP-333, em Guarantã, na tarde desta terça-feira, 23 de setembro. A ocorrência aconteceu no km 280,4 e deixou uma vítima fatal, além de feridos em diferentes estados de saúde.

Engavetamento provoca morte na SP-333
Segundo a concessionária Entrevias, um caminhão 11.180 colidiu contra um automóvel Fiat Uno, que foi arremessado na traseira de uma van Boxer. Em seguida, o utilitário atingiu uma caminhonete S10. Todos os veículos ficaram imobilizados na faixa de rolamento.
No local, equipes da PMRv, Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica e concessionária prestaram atendimento. O motorista do Uno morreu ainda no local. Outras pessoas tiveram ferimentos graves e moderados e foram levadas para hospitais da região.

Bloqueio total e operação especial no tráfego
A ocorrência na SP-333 causou bloqueio total da pista no sentido Oeste, com duração de mais de cinco horas. Durante parte do atendimento, foi implantada operação “Pare e Siga” e desvio pela pista projetada.
O tráfego voltou ao normal apenas às 21h55. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.