Tombamento de carreta carregada com etanol interdita SP-255 em Jaú

Um tombamento de carreta carregada com etanol interditou totalmente a SP-255 (rodovia João Mellão), em Jaú, no domingo (21).

O acidente aconteceu no km 143,9, sentido Norte, por volta das 6h56, e só foi totalmente solucionado às 2h56 da madrugada desta segunda-feira (22), mais de 20 horas depois.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Carreta tombou e atingiu barreira de concreto na SP-255

    Segundo a concessionária Arteris ViaPaulista, a carreta apresentou falha nos freios, perdeu o controle e tombou sobre a pista, atingindo a defensa metálica e a barreira de concreto do sentido sul. O veículo ficou imobilizado em “L”, bloqueando os dois sentidos da rodovia.

    O motorista saiu ileso.

    Veículo pesado, seguido de desatrelamento do semirreboque

    Carga de etanol exigiu transbordo e ação ambiental

    A carreta transportava cerca de 57 mil litros de etanol. Parte da carga derramou na pista, exigindo a presença da Cetesb e de uma empresa ambiental para o transbordo e a limpeza da via.

    A operação de transbordo começou no domingo à tarde e terminou apenas às 23h58.

    SP-255 ficou bloqueada nos dois sentidos

    Durante a ocorrência, o tráfego no sentido Norte desviou no km 147 e no sentido Sul no km 138. A concessionária liberou a rodovia somente após remover completamente o veículo e limpar o local.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário