Ciclista morre após colisão com caminhão na SP-147 em Piracicaba

Um ciclista morreu na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente na SP-147, em Piracicaba. A colisão lateral ocorreu no km 131,8 da rodovia, sentido Oeste, envolvendo um caminhão VW 26.320 que transportava 10 toneladas de peixe.

Segundo informações da Arteris Intervias, concessionária responsável pelo trecho, o acidente aconteceu por volta das 8h39. A dinâmica ainda está sendo apurada, mas relatos indicam que o ciclista trafegava pelo acostamento e acabou colidindo contra a lateral do veículo.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • SP-147 teve bloqueio parcial após o acidente

    A ocorrência resultou na interdição da faixa 2 e do acostamento no sentido Oeste. O bloqueio durou até 12h15, totalizando mais de três horas de operação no local.

    Equipes da Polícia Militar Rodoviária, SAMU, Corpo de Bombeiros e perícia foram acionadas para atender à ocorrência. O motorista do caminhão saiu ileso.

    Acidente deixa uma vítima fatal

    Após o impacto, o ciclista foi arremessado para a pista de rolamento e não resistiu aos ferimentos. O caminhão parou alguns metros à frente, sem tombar a carga.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário