Um motociclista de 44 anos morreu depois que uma linha de pipa com cerol cortou seu pescoço, na tarde de domingo (14), na entrada de Santos. Segundo o Bom Dia Região da TV Tribuna, o acidente ocorreu por volta das 15h30 e a polícia investiga o caso como homicídio culposo, quando não existe intenção de matar.
A vítima, identificada como Fábio, era morador de Cotia. A polícia acredita que a linha o atingiu ainda na rodovia Anchieta. Mesmo assim, ele conseguiu seguir até o início da Avenida Martins Fontes, onde pediu ajuda na base da Polícia Militar. Por causa da gravidade dos ferimentos, Fábio perdeu muito sangue e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado em estado crítico para a UPA Central, porém não resistiu.
A polícia levou a moto de Fábio para a delegacia e encaminhou o corpo ao IML de Santos. Próximo ao ponto da Anchieta onde o motociclista possivelmente sofreu o impacto, ainda dava para ver pipas no céu após o acidente. O caso segue em investigação.