Motociclista morre ao ser atingido por linha com cerol na entrada de Santos

Um motociclista de 44 anos morreu depois que uma linha de pipa com cerol cortou seu pescoço, na tarde de domingo (14), na entrada de Santos. Segundo o Bom Dia Região da TV Tribuna, o acidente ocorreu por volta das 15h30 e a polícia investiga o caso como homicídio culposo, quando não existe intenção de matar.

A vítima, identificada como Fábio, era morador de Cotia. A polícia acredita que a linha o atingiu ainda na rodovia Anchieta. Mesmo assim, ele conseguiu seguir até o início da Avenida Martins Fontes, onde pediu ajuda na base da Polícia Militar. Por causa da gravidade dos ferimentos, Fábio perdeu muito sangue e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado em estado crítico para a UPA Central, porém não resistiu.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A polícia levou a moto de Fábio para a delegacia e encaminhou o corpo ao IML de Santos. Próximo ao ponto da Anchieta onde o motociclista possivelmente sofreu o impacto, ainda dava para ver pipas no céu após o acidente. O caso segue em investigação.

    Deixe um comentário